Walcyr Carrasco se pronuncia sobre piadas envolvendo Camila Pitanga e morte de Domingos Montagner

"Só pessoas psicologicamente deformadas são capazes de fazer piada num momento desses", afirma

por Diário de Pernambuco 19/09/2016 12:12
Facebook/Reprodução
Em publicação, autor pediu respeito e defendeu Camila Pitanga. (foto: Facebook/Reprodução)

 
Em publicação no Instagram, o escritor e dramaturgo Walcyr Carrasco resolveu se pronunciar sobre a tragédia ocorrida na última semana e que resultou na morte do ator Domingos Montagner. Na rede social, Walcyr exigiu respeito pela dor dos artistas, especialmente em relação à Camila Pitanga, que estava junto com Montagner quando este desapareceu no rio. O post surgiu por causa de piadas que estão circulando na web, envolvendo Camila e a morte do ator.

 
No Instagram, Walcyr Carrasco afirmou que ''só pessoas psicologicamente deformadas são capazes de fazer piada num momento desses''. A publicação já tem mais de 70 mil curtidas e milhares de comentários apoiando o posicionamento de Walcyr. O escritor é conhecido por novelas como Amor à vida, Eta mundo bom e Alma gêmea, além de ser autor de vários livros. 

Na última semana, grande parte do Brasil ficou em choque com a notícia da morte de Domingos Montagner, o Santo, de Velho Chico. O ator morreu afogado no Rio São Francisco, quando nadava com Camila Pitanga, depois das gravações da novela. O local era considerado perigoso pelos moradores, por causa das correntezas e redemoinhos. Camila conseguiu se salvar ao segurar em uma pedra e ainda tentou segurar Domingos, mas ele foi levado rio abaixo.

Veja a postagem de Walcyr no Instagram em defesa de Camila Pitanga:
 
 
 


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV