Elenco de 'Stranger things' canta no pré-show do Emmy

Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin subiram ao palco da premiação e cantaram o hit 'Uptown funk'

por Estado de Minas 19/09/2016 09:45
Warner Channel/Reprodução
Elenco de 'Stranger things' anima o pré-show do Emmy Awards 2016 com apresentação de 'Uptown funk'. (foto: Warner Channel/Reprodução)
 
Na noite do último domingo, 18, ocorreu a cerimônia do Emmy Awards 2016, principal premiação de TV dos Estados Unidos. Durante o pré-show do evento, o elenco da série Stranger things subiu ao palco para uma performance musical. 

Millie Bobby Brown (a Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin) e Caleb McLaughlin (Lucas) cantaram a música Uptown funk, de Bruno Mars. A apresentação ocorreu antes da transmissão pela TV começar, mas algumas pessoas que já estavam no Microsoft Theatre, em Los Angeles, registraram a performance e a publicaram em suas redes socias, confira: 
 
 

Apesar de não terem recebido nenhuma indicação, os atores de 'Stranger things' voltaram durante a cerimônia do Emmy. Dessa vez, Millie, Gaten e Caleb estavam caracterizados como Eleven, Dustin e Lucas, e distribuíram sanduíches de geleia e manteiga de amendoim à plateia de celebridades. 
 
Warner Channel/Reprodução
Gaten Matarazzo, o Dustin de 'Stranger things', distribui lanche para plateia durante o Emmy 2016. (foto: Warner Channel/Reprodução)
 
 
 
 
 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV