Camila Pitanga agradece 'mar de amor'

Atriz postou em rede social mensagem aos fãs que têm procurado confortá-la desde a morte de Domingos Montagner

por Estado de Minas 18/09/2016 13:56

Marcelo Gonçalves/Sigmapress/Estadão Conteúdo
Camila Pitanga e o namorado Igor Angelkorte chegam ao velório de Domingos Montagner, em São Paulo (foto: Marcelo Gonçalves/Sigmapress/Estadão Conteúdo)
 

 

A atriz Camila Pitanga postou neste domingo (18) em seu Facebook uma mensagem de agradecimento ao apoio que vem recebendo dos fãs, desde a última quinta-feira, quando o ator Domingos Montagner morreu afogado no rio São Francisco, durante um mergulho. Numa folga das gravações da novela Velho Chico (Globo, 21h), Camila estava nadando com Montagner e tentou ajudá-lo, mas a correnteza fez com que ele escapasse de suas mãos.

 

"Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor", postou ontem a atriz. 

 

 

Um vídeo feito por um morador de Canindé (Sergipe), local do acidente, mostra Camila chorando desesperada depois do afogamento de Montagner, enquanto as buscas por ele estavam em andamento. No sábado (17), no velório do ator, em São Paulo, a atriz foi acompanhada do namorado, o ator Igor Angelkorte, com aparência muito abatida.

 

Antônio Pitanga, pai de Camila, contou em entrevista que, em telefonema logo após a tragédia, a filha disse a ele estar "sem chão".  

MAIS SOBRE SÉRIES E TV