Família de Domingos Montagner se pronuncia pela primeira vez após morte do ator

Post em rede social agradece o carinho e o apoio dos fãs em 'momento difícil'

por Estado de Minas 16/09/2016 17:49

Domingos Montagner/Facebook
Ator era um dos protagonistas da novela 'Velho Chico' (foto: Domingos Montagner/Facebook)

A família do ator Domingos Montagner - que morreu por asfixia mecânica na quinta-feira, 15, ao se afogar durante um banho de rio no São Francisco - se pronunciou pela primeira vez após o acidente. Em uma breve mensagem postada na página oficial do ator no Facebook, a família diz que tenta atravessar com "serenidade e discrição este momento difícil".

 

Confira o texto completo:

"A família de Domingos Montagner agradece as manifestações de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido de todos e busca reunir a força necessária para atravessar - com serenidade e discrição - este momento difícil, íntimo e delicado ao lado dos amigos e familiares."

 

Nos comentários da publicação, são muitas as homenagens a Domingos. "Ainda não caiu a ficha que ele morreu, eu amava tanto ele e o trabalho dele", comentou uma fã. Enquanto outro internauta diz: "Infelizmente um grande e talentoso ator se foi jovem, vá em Paz!"

 

Domingos era casado desde 2001 com a atriz Luciana Lima. O casal tem três filhos: Leo, de 13 anos, Antonio, de 8, e Dante, de 5. O corpo do ator será velado no sábado, a partir das 9h, na cidade de São Paulo. A cerimônia será realizada no Teatro Fernando Torres.

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV