Enterro de Domingos Montagner será neste sábado em SP

Velório acontece a partir das 9h, no Teatro Fernando Torres, na capital paulista

por Estado de Minas 16/09/2016 11:17

Tv Globo/Divulgação
(foto: Tv Globo/Divulgação)

Domingos Montagner vai ser sepultado neste sábado, 17, em São Paulo, afirmou o irmão do ator, Francisco Montagner, à Rádio Bandeirantes. O sepultamento ocorrerá no Cemitério da Quarta Parada, na zona leste da cidade. O velório está marcado para ocorrer no sábado, a partir das 9 horas, no Teatro Fernando Torres, no bairro do Tatuapé.

O corpo do ator foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju, capital de Sergipe, na manhã desta sexta-feira, 16. Ele foi colocado em um avião fretado com destino à cidade de Jundiaí (SP), informou a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). O laudo apontou que Domingos Montagner morreu por asfixia mecânica por afogamento.

O diretor do IML, José Aparecido Batista Cardoso, informou ainda que o corpo tinha ferimentos superficiais na região do tórax devido ao contato com pedaços de madeiras e pedras. "Foi encontrada uma grande quantidade de água entre o pulmão e traqueia dele. Foi um acidente." A declaração de óbito está pronta e o corpo liberado para sepultamento.

Em Velho Chico, seu personagem, Santo, chegou a desaparecer nas águas do Rio São Francisco, após levar três tiros em um atentado. A população da cidade se mobilizou, então, para encontrá-lo, com receio que ele tivesse se afogado. Mas Santo foi salvo por um pajé de uma tribo indígena. (Com Agência Estado)

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV