Marcelo Serrado também ajudou nas buscas por Domingos Montagner

Colega de elenco em 'Velho Chico' saiu junto com produção da novela para tentar encontrar ator

por Estado de Minas 16/09/2016 10:57

Filha do Benedito Ruy Barbosa, autor de Velho Chico,  Edmara Barbosa,  co-autora das primeiras fases da história, revelou ao jornal carioca Extra que que funcionários da novela e até um dos atores, Marcelo Serrado, ajudaram nas buscas do corpo de Domingos Montagner, encontrado morto após se afogar no Rio São Francisco.

 

Tv Globo/Divulgação
Marcelo Serrado e Domingos Montagner no lançamento de 'Velho Chico' (foto: Tv Globo/Divulgação)
 

Segundo Edmara, sei filho Bruno Luperi, também autor da trama das 21h está no Nordeste e contou o Serrado estava no barco procurando, na esperança de encontrar, mas infelizmente Domingos caiu num sumidouro.

 

"Camila está abaladíssima. A gente só sabe que ela estava com ele, ela que deu o alerta. É muito pesar, todo mundo está sofrendo. É uma coisa terrível o que aconteceu. A gente está muito chateado. Domingos era um grande companheiro de trabalho. Está todo mundo chocado", lamentou.

 

Em seu Instagram, Marcelo Serrado, que vive o rival de Domingos na trama, escreveu um texo em homenagem ao amigo.


"Queridos, não há palavras pra descrever o que sentimos. A vida e a arte às vezes andam juntas. Inexplicável o que aconteceu hoje do nosso lado. Estamos devastados como todo o Brasil e penso que temos que dizer para todos que estão ao nosso lado como amamos cada uma dessas pessoas, pois num piscar dos olhos o 'homi' nos chama! Me pergunto por que? Auge da vida, grande ator, pai, todos amavam! Por que? Como acreditar? Que Deus e Rio São Francisco levem nosso amor com ele! Inacreditável", postou.

O ator, que interpreta o deputado Carlos Eduardo, estava hospedado com Domingos Montagner, Camila Pitanga e outros atores da novela em um hotel na Cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe, onde a equipe gravava as cenas finais da novela.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV