Domingos Montagner não deveria estar na novela 'Velho Chico'

Ator estava escalado para' A lei do amor', próxima trama das 21h, mas optou por fazer produção de Benedito Ruy Barbosa

por Estado de Minas 16/09/2016 10:16

Inicialmente, Domingos Montagner estava escalado para fazer A lei do amor, novela que iá substituir Velho Chico a partir do dia 3 de outubro.

Tv Globo/Divulgação
Domingos já estava cotado para a próxima novela das 23h, 'Jogo da memória' (foto: Tv Globo/Divulgação)
 

O ator faria o papel do grande vilão da trama que acabou ficando para José Mayer. A diretora da nova novela, Denise Saraceni lembrou em entrevista à TV Globo que quando foi convidado por benedito Ruy Barbosa para ser o protagnista de sua história, ele pediu autorização de Denise Saraceni para deixar a produção assinada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

 

"Ele entrou na minha sala e disse: 'Denise, eu quero muito trabalhar com você, mas não vai ser agora. Eu preciso fazer 'Velho Chico'. Acho que ele tinha um encontro", disse a diretora


A troca ocorreu porque a direção da Globo decidiu adiar "A Lei do Amor" para evitar ter problema com o Tribunal Regional Eleitoral devido a trama política em época de eleições. Desta forma, Velho Chico - aprovada para a faixa das 18h - foi promovida ao principal horário de novelas da emissora.

 

 

JOGO DA MEMÓRIA

Domingos Montagner já estava particamente certo na trama que Licia Manzo, com que trabalhou em Sete Vidas, estava preparando para as 23h. Com o nome provisório de Jodo da memória e está prevista para o primeiro semestre de 2017.

 

 





 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV