Corpo de Domingos Montagner é liberado do IML em Aracaju

Ainda não foi informado se ele segue para São Paulo onde está a família

por Estado de Minas 16/09/2016 09:27

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

O corpo de Domingos Montagner foi liberado do Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) por volta das 8h40 desta sexta-feira (16). Ele foi encaminhado para uma funerária, para ser preparado para o transporte aéreo, mas ainda não há confirmação oficial se ele será levado para o estado de São Paulo, onde morava com a família.

João Miguel Júnior/TV Globo
Domingos Montagner como o personagem Santo, da novela 'Velho Chico' (foto: João Miguel Júnior/TV Globo )

Montagner morreu na tarde da quinta-feira (15) após desaparecer nas águas do Rio São Francisco, onde foi arrastado pela correnteza. O ator interpretava Santo em Velho Chico,  novela das 21h da TV Globo.


O corpo dele foi levado para um laboratório, onde será preparado com um procedimento de conservação chamado tanatopraxia. A depender da situação do corpo, o preparo pode demorar cerca de três horas.

 

O diretor do IML, José Aparecido Cardoso, informou por volta das 3h desta madrugada que o resultado da necropsia apontou que Montagner morreu por asfixia mecânica provocada por afogamento.

 

“Nós encontramos algumas lesões superficiais, e a causa da morte foi constatada por afogamento”, afirmou. O laudo descartou que o ator de 54 anos tenha sentido algum mal-estar antes da tragédia. Ele deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.

 

Uma multidão se aglomera desde a madrugada na porta do IML de Aracaju e na funerária para onde o corpo de Montagner foi levado. A segurança foi reforçada nos dois locais.

TV Sergipe/Divulgação
Segurança foi reforçada na porta da funerária de Aracaju (foto: TV Sergipe/Divulgação)
 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV