Filme com Domingos Montagner está em cartaz em cinema de BH

'Um namorado para minha mulher' estreou dia 1º e é adaptação de um dos grandes sucessos da comédia argentina 'Un novio para mi mujer' (2009), de Juan Taratuto

por Mariana Peixoto 15/09/2016 17:14
André Brandao/Divulgação
(foto: André Brandao/Divulgação)
Domingos Montagner pode ser visto nos cinemas de BH na comédia 'Um namorado para minha mulher', que estreou no dia 1º. Adaptação de um dos grandes sucessos da comédia argentina, 'Un novio para mi mujer' (2009), de Juan Taratuto, o filme, de Júlia Rezende, mostra um triângulo amoroso formado por Ingrid Guimarães, Caco Ciocler e Montagner.

Chico (Ciocler) e Nena (Ingrid) estão vivendo uma crise no casamento. Sem coragem de pedir o divórcio, ele resolve contratar Corvo (Montagner), um amante profissional, para conquistar sua mulher. A ideia é que ela se apaixone e decida por si mesma acabar com o casamento.

No mês passado, ele foi visto numa produção mais dramática. Estrelou com Naura Schneider o filme 'Vidas partidas', inspirado na Lei Maria da Penha. O filme conta a história do casal Graça e Raul. Ela é uma mulher bem-sucedida que começa a sofrer sucessivos atos de violência do marido que, desempregado, sofre com a ascensão da parceria.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV