Desaparecimento de Domingos Montagner comove internautas

Ator teria se afogado na região do Canindé do São Francisco, em Sergipe

por Estado de Minas 15/09/2016 16:25

Inácio Moraes/ Gshow
Domingos Montagner é Santo, um dos protagonistas de 'Velho Chico' (foto: Inácio Moraes/ Gshow)

Domingos Montagner, um dos protagonistas de Velho Chico, atual novela das nove da Rede Globo, está desaparecido desde o início da tarde desta quarta-feira, 15. O ator teria se afogado em um banho no Rio São Francisco, na região do Canindé, em Sergipe. Ele estava com a atriz Camila Pitanga, que reportou à polícia ao notar o sumiço do colega de cena.

Rapidamente, o caso tomou conta das redes sociais. O nome do ator aparece entre os assuntos mais comentados do Twitter, à frente, inclusive, do pronunciamento do ex-presidente Lula sobre as acusações da Polícia Federal.

A grande maioria das postagens sobre Domingos são de fãs que torcem para que ele esteja bem. Alguns ressaltam a coincidência com Santo, personagem do ator em Velho Chico. "Poucas semanas atrás, Domingos Montagner estava gravando cena de seu desaparecimento no rio e agora ele some de verdade", atentou um internauta.

Os nomes de Camila Pitanga e Sonia Abrão - que dedicou a edição de hoje do A tarde é sua! ao caso - também figuraram entre os mais comentados.

Confira a comoção entre os internautas:

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV