Domingos Montagner, de 'Velho Chico', desaparece em Sergipe

Ator teria se afogado ao tomar banho de rio na região do Canindé do São Francisco

por Isabella Souto , Eduardo Tristão Girão Diário de Pernambuco 15/09/2016 15:44

Globo/Divulgação
Ele teria ido tomar um banho de rio e não voltou até então (foto: Globo/Divulgação )
O ator Domingos Montagner, intérprete de Santo na novela 'Velho Chico', da Rede Globo, está desaparecido desde o início da tarde de hoje, dia 15, na região de Canindé do São Francisco, em Sergipe. O ator, que havia participado de gravações durante a manhã, teria se afogado no Rio São Francisco.

 

Cerca de 40 homens das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros de Sergipe foram deslocados para a região. O ator estava almoçando com a atriz Camila Pitanga – com quem faz par romântico na novela – em um restaurante da Prainha, e saiu para dar um mergulho. Com a demora em retornar, a atriz comunicou o desaparecimento à polícia.

Ver galeria . 17 Fotos Personagem Miguel, na novela 7 vidasDivulgação/TV Globo
Personagem Miguel, na novela 7 vidas (foto: Divulgação/TV Globo )


Segundo a Secretaria de Segurança de Sergipe, duas testemunhas foram ouvidas pelo delegado Antônio Francisco, responsável pelas buscas. Há relatos, ainda não confirmados, de que uma delas teria visto o ator sendo levado pela correnteza. O local do desaparecimento é apontado por moradores da região como perigoso para banho, dada a formação de redemoinhos.

 

A TV Globo divulgou o seguinte comunicado a respeito do fato: 'Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido.'

 

Apesar de várias postagens nas redes sociais sobre o resgate do ator, a secretaria informou que as buscas continuam. Domingos Montagner já estava escalado para a próxima novela das 23h, da autora Lícia Manzo, com quem trabalhou em 'Sete vidas'. A produção, com o título provisório de 'O que nos une?', está prevista para 2017.

 

Confira o local onde o ator desapareceu:

 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV