'Cheias de charme' volta à programação da Globo e internautas comemoram

Novela fui sucesso de audiência em 2012. Reprise estreia em 19 de setembro

por Diário de Pernambuco 06/09/2016 14:07

Globo/Divulgação
Música 'Vida de empreguete' foi sucesso dentro e fora da novela (foto: Globo/Divulgação)

Cheias de charme vai voltar à programação da Globo, a partir do dia 19 de setembro, no Vale a pena ver de novo. A emissora já começou a veicular a chamada da atração. Um vídeo de cerca de um minuto começou a ser transmitido nos intervalos do canal e na internet.

Nas redes sociais, a novidade, anunciada em meados de agosto, chamou a atenção dos internautas. Muitos comemoraram a reprise da novela das sete, destaque em audiência em 2012, quando foi exibida. Entre os mais empolgados com a notícia estavam as atrizes Leandra Leal e Taís Araújo, protagonistas da trama, que festejaram a volta de suas personagens.

 

Com o início da divulgação da reprise, as comemorações voltaram a tomar conta das redes. "Cheias de charme foi uma das melhores novelas da Globo. Como superar Vida de empreguete?", escreveu um usuário em referência à canção tema das personagens principais.

A trama gira em torno de Penha, Rosário e Cida (interpretadas por Taís Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal) - três empregadas domésticas que formam a banda Empreguetes e fazem sucesso pelo país. A vilã Chayene (vivida por Cláudia Abreu), patroa de Penha, também é famosa e faz de tudo para sabotar as artistas. A novela foi escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com direção de Denise Saraceni.

 

Assista ao vídeo:

 

Confira as reações dos internautas:

 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV