Cauã Reymond rouba a cena do Adnight e conquista internautas

Ator disse que não se via como galã e mostrou um lado descontraído ainda pouco conhecido

por Diário de Pernambuco Estado de Minas 02/09/2016 14:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Globo/Reprodução
Entre as brincadeiras, Cauã deu "beijinho de esquimó" em Adnet (foto: Globo/Reprodução)
Depois de uma estreia morna, alvo de muitas críticas tanto dos internautas quanto da imprensa, o Adnight voltou a ser assunto nas redes sociais nesta quinta-feira, 01/09. Dessa vez, por um motivo bom: Cauã Reymond, convidado da noite, ganhou o público que não poupou elogios à participação do ator.

O artista, que interpreta Maurício na minissérie Justiça, de fato comprou as propostas de Adnet. Embora parecesse constrangido em alguns poucos momentos, topou responder perguntas picantes do apresentador, recitou músicas de funk em formato de poesia e riu muito ao longo da atração, mostrando um lado descontraído ainda pouco conhecido, que conquistou os fãs. A noite também teve participação de Bira, do sextexto do Programa do Jô, e dos atores Rodrigo Simas e Ricardo Macchi.

 

Em seu segundo programa, Adnight tocou em assuntos que muitos considerariam tabus. Logo nos primeiros minutos, o apresentador brincou com sua suposta preocupação em ficar em primeiro lugar: não no Ibope - visto que o episódio de estreia perdeu para o humorístico A praça é nossa! - mas na disputa do Cartola FC.

 

Adnet também fez piada com o presidente Michel Temer: "alguém sabe me dizer se a gente chama o Temer de 'presidente' ou 'presidento'? Pra mim, não importa muito porque vou continuar chamando ele de 'primeiramente'", disparou em referência ao meme "primeiramente, fora Temer".

 

O programa debutou na semana passada com participação do comentarista Galvão Bueno. As piadas, entrevistas e comentários foram classificados como chatos e sem graça pelos internautas, que chegaram a brincar dizendo que a verdadeira estreia aconteceu ontem com Cauã.

No Twitter, os espectadores não deixaram de comentar e fazer piadas sobre o Adnight:

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV