Jô Soares entrevista Faustão pela primeira vez na TV

Entrevista deve ir ao ar na sexta-feira, 02/09

por Diário de Pernambuco Estado de Minas 30/08/2016 13:21
 
Dois dos apresentadores mais respeitados da Globo vão se encontrar no mesmo programa. Faustão concedeu, pela primeira vez, uma entrevista para Jô Soares. O bate-papo foi registrado na terça-feira, 30/08, durante as gravações do Programa do Jô. Na próxima sexta-feira, 02/09, a conversa deve ir ao ar.

No comando do Domingão do Faustão há 27 anos, Faustão falará sobre a própria trajetória na televisão, histórias pessoais e a atual situação do país. Entre suas críticas, o apresentador afirmou que a ascenção econômica, no Brasil, só é possível através "do futebol, da música sertaneja e do Big Brother Brasil".
 
Em determinado momento da gravação, a luz do estúdio caiu. "É a presença de Faustão, tão rara", brincou Jô, que na sequência pediu que situação não fosse editada.
 
A participação está entre os destaques da última temporada da atração comandada por Jô Soares. Outro foi o encontro com Marcelo Adnet no início do mês. O comediante é cotado para substituir o apresentador após o término do programa.

Desde o último domingo, 28, Faustão comanda a Dança dos famosos, quadro exibido durante o programa que apresenta nos fins de semana. No time masculino estão os atores Brenno Leone, Felipe Simas e Rainer Cadete, o jogador de vôlei Marcelinho e os cantores Sidney Magal e Nego do Borel. Já o grupo feminino é formado pelas atrizes Sophia Abrahão, Leona Cavalli, Letícia Lima, Lisandra Souto e Solange Couto e a funkeira Valesca.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV