Globo fecha contrato com a Warner e vai transmitir 'Supergirl' e 'Batman vs. Superman'

Filmes como 'Esquadrão suicida', 'Mad max: estrada da fúria' e 'Batman Vs Superman' podem entrar no catálogo da emissora em breve

por Diário de Pernambuco 29/08/2016 12:57

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 
A Globo fechou um contrato inédito com a Warner Bros., gigante emissora da TV norte-americana. O acordo exclusivo inclui a exibição de filmes como Esquadrão suicida, Sniper americano, Mad max: Estrada da fúria, Batman Vs Superman - A origem da justiça, e as séries Gotham, The flash e Supergirl, por exemplo. 
 
Antes de assinar o contrato, anunciado no último domingo, 28,, a Globo comprava produtos avulsos da emissora. ''O Brasil é um mercado importante e estamos felizes que espectadores terão a oportunidade de ter acesso aos nossos filmes e séries'', disse o presidente da empresa Jeffrey R. Schlesinger. 

A Warner foi parceira do SBT por 15 anos - até 2013 -, e ainda mantém um acordo com os estúdios por meio do qual pode exibir reprises de filmes, desenhos e séries como Two and a half man, The big bang theory, Mike & molly, The following, Major crimes, The middle, Dallas, The vampire diares e Revolution.
 
 
 


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV