Homem acreditou durante seis anos que namorava Katy Perry

O norte-americano se correspondeu à distância com mulher que fingiu ser a cantora

por Redação EM Cultura 19/08/2016 15:27

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

YouTube; Capitol Records
À esquerda, Spencer; à direta, Katy Perry, a suposta namorada dele pelos últimos seis anos (foto: YouTube; Capitol Records)
 

 

Nesta semana, no programa da MTV dos Estados Unidos Catfish: TV Show, o norte-americano Spencer Morrill revelou aos apresentadores do programa que vivia um relacionamento online com Katy Perry há seis anos. O Catfish entrevista pessoas que mantêm relacionamentos na internet, e Spencer entrou em contato com a produção do show anunciando que a história dele renderia "o melhor programa de todos". O motivo por que Spencer contatou o Catfish foi o repentino desaparecimento de Katy, que não respondia seus emails há algum tempo, desde que ela recusara finalmente encontrá-lo.

O namoro começou em um chat, e desde então eles trocaram quase dois mil emails, além de incontáveis mensagens em vários aplicativos. Eles se falaram por telefone apenas uma vez. Katy disse que estava no Canadá para apresentar um show, e a ligação custou a Spencer quase duzentos dólares. E não foi só com isso que ele gastou dinheiro. 25% de suas economias foram investidas em um anel de noivado para Katy, que leva uma esmeralda que pertenceu à avó de Spencer.

Em uma escala de zero a dez, ele disse "mil" sobre acreditar que era a Katy Perry real com quem conversava. E não achou que Orlando Bloom, atual namorado da cantora a que Spencer se referiu como "aquele elfo do Senhor dos Anéis", fosse um empecilho para o relacionamento.   

O final do programa não foi tão feliz: os apresentadores revelaram que Katy na verdade era uma inglesa chamada Harriet, que se desculpou a Spencer pela mentira dizendo: "Chegou em um ponto que eu não conseguia imaginar deixar de falar com você. Eu passei por momentos difíceis durante o tempo em que conversamos nesses seis anos. Meu pai morreu há dois anos".  

A Katy Perry real ainda não se pronunciou sobre o assunto. Abaixo, você confere os dez primeiros minutos do episódio, em inglês. A previsão é que ele seja exibido na MTV brasileira até outubro deste ano.  

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV