Programa 'I Am Cait' é cancelado após duas temporadas

"É hora de encarar a próxima aventura", declarou Caitlyn Jenner

por Diário de Pernambuco 17/08/2016 10:22
E!/Reprodução
A produção é exibida pelo canal por assinatura E! (foto: E!/Reprodução )
Após duas temporadas, o reality show I Am Cait não terá continuação. A notícia foi confirmada pela própria Caitlyn Jenner no Twitter. "É hora de encarar a próxima aventura. Obrigada, E!, e obrigada às melhores amigas que eu poderia ter", escreveu. A produção é exibida pelo canal por assinatura E!.

A série explora como a transição de Caitlyn é observada e como isso afetou seus relacionamentos, oferecendo um olhar que busca compreender melhor os desafios da "nova" vida. O programa conta com episódios de uma hora cada.

Um dos momentos mais comentados da produção foi quando a socialite ficou surpresa ao descobrir que a ex-mulher, Kris, com quem foi casada quando ainda era Bruce Jenner, tem um vestido igual ao dela. "Mamãe tem esse vestido", aponta Kim Kardashian no episódio. "Bem, faz sentido", responde Jenner.

Um porta-voz do E! chegou a comentar o fim do reality. "Nós estamos incrivelmente orgulhosos das duas temporadas de I Am Cait, um documentário inovador, que provocou uma importante e sem precedentes conversa global sobre as pessoas transexuais, suas lutas e triunfos. Caitlyn e E! decidiram mutuamente não avançar com mais uma temporada no momento. Ela será sempre uma parte da família E!, e estamos ansiosos para continuar a seguir a sua jornada como ela aparece no Keeping Up with the Kardashians", disse.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV