Julianne Moore e Robert DeNiro estarão em série de David O. Russell

Vários canais e plataformas de streaming já disputam os direitos de transmissão

por Correio Braziliense 09/08/2016 17:32

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
20th Century Fox/Reprodução - Sony Pictures/Reprodução
Vencedores de Oscar vão estrelar série prevista para 2017. (foto: 20th Century Fox/Reprodução - Sony Pictures/Reprodução)
Cinco vezes indicado ao Oscar por filmes como O lado bom da vida e Trapaça, o diretor David O. Russell prepara uma série de televisão com os premiados Robert de Niro e Julianne Moore - informou a imprensa americana nesta terça-feira, 09/08.

O programa ainda não conseguiu apoio de uma produtora, de acordo com The Hollywood Reporter, mas vários canais e plataformas de streaming já disputam os direitos de transmissão.

Ainda sem título, o projeto é uma série criminal, possivelmente ambientada na década de 1990, e vai durar várias temporadas, informou o site especializado Deadline.

O cineasta é praticamente um novato no mundo da televisão. Em 2009, produziu cinco episódios da série "Outer Space Astronauts", mas nunca dirigiu nenhuma. Em 2014, coescreveu a série "The Club", para a rede ABC, mas abandonou o projeto, o qual nunca chegou ao público.

Julianne Moore já ganhou um Oscar de melhor atriz por Para sempre Alice e conquistou seu espaço na telinha com um Emmy, ao interpretar a candidata à vice-presidente dos Estados Unidos Sarah Palin em Game change.

Com duas estatuetas douradas, De Niro estreia em breve o filme para televisão Wizards of lies.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV