Após 21 anos, Malhação terá primeira protagonista negra

Na trama, Aline Dias irá se apaixonar por Gabriel, vivido pelo ator Felipe Roque

por Diário de Pernambuco 01/08/2016 15:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Caiuá Franco/Globo/Divulgação
Aline já participou da novela Sangue Bom e da série Sexo e As Nega (foto: Caiuá Franco/Globo/Divulgação)

A novela Malhação terá sua primeira protagonista negra em 21 anos de atuação. Quem viverá a principal personagem da trama, Joana, será a atriz Aline Dias. Ela não esconde o entusiasmo com o novo papel. ''A Joana tem muito de mim, o processo de construção tem sido muito bacana. A gente tem que emprestar muito da gente pra o que está fazendo. Estou tendo aula de corpo, de fonoaudiologia e preparação. Ela é uma menina alegre, divertida, feliz. Tem uma luz, muita força e não abaixa a cabeça pra ninguém. É uma energia muito boa'', disse.

 

Aline é mineira e está com 24 anos. Na trama, ela irá se apaixonar por Gabriel, vivido pelo ator Felipe Roque. Aline já participou da novela Sangue Bom e da série Sexo e as Negas. A escolha para viver Joana exigiu persistência da atriz. Ao saber do resultado, ela explicou sobre a escolha.

 

''Tinha feito outros testes antes de Malhação e não tinha acontecido. Acho que tudo tem o seu momento, a sua hora. Só consegui agradecer a Deus pelo momento certo em que ele me deu esse trabalho. Diante de tantas coisas legais que vem acontecendo, só posso acreditar que já deu certo". A temporada Pro Dia Nascer Feliz, escrita por Emanuel Jacobina, tem previsão de estreia no dia 22 de agosto.

 

Elenco

Na próxima temporada de Malhação, a novela terá um elenco recheado de gente conhecida. Na última terça-feira, 26, os atores se reuniram com a imprensa nos Estúdios Globo. Deborah Secco, Marcos Pasquim, Sérgio Malheiros, Felipe Roque, Thiago Fragoso e outros participarão da temporada.

 

Marcos Pasquim será Ricardo. Deborah Secco (Tânia) volta à TV em Malhação depois da licença-maternidade. Felipe Roque (Gabriel) fala será um jogador de vôlei que é uma das grandes promessas atuais. O ator Juliano Laham interpretará Rômulo e fará estreia na novela. Amanda de Godoi (Nanda) continua na trama e tentará retomar a vida após a morte de Filipe (Francisco Vitti), seu par na trama. Malhação conta ainda com outros nomes que já estavam no enredo, como Ricardo Vianna, Thiago Fragoso, Bárbara França, Sérgio Malheiros, Giulia Gayoso e Fábio Scalon.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV