Bruna Lombardi assina e estrela nova série da HBO sobre sexo

Com dez episódios, a trama está prevista para 2017

por Diário de Pernambuco 28/07/2016 11:23

Reprodução/HBO
Criada em família, Bruna Lombardi e Carlos Alberto e o filho do casal, Kim Riccelli, estão na produção. (foto: Reprodução/HBO)
A vida secreta dos casais é a nova série da HBO Brasil, que foi anunciada nesta quarta-feira. Com direção de Bruna Lombardi, Carlos Alberto e o filho do casal, Kim Riccelli, a série brasileira narrará a história da sexóloga e terapeuta Sofia, vivida por Bruna, que passa a ser investigada por conta da relação com um paciente. Perseguida, ela sofrerá alguns ataques e terá o desafio de proteger segredos e desvendar um mistério. Com dez episódios, a trama está prevista para 2017.


As filmagens começam em setembro em São Paulo. Na televisão, o último trabalho que Bruna Lombardi fez foi uma participação na série Mandrake, da HBO. A produção foi criada por Bruna e Kim. Carlos Alberto interpretará o delegado Luiz, responsável pelo caso de investigação. O diretor e ator deixa claro que a série, apesar do nome sugestivo, não tem a ver com a vida particular do casal.

 

A série misturará assuntos sociais, políticos e jornalísticos na narrativa. Escândalos do cenário político brasileiro, revelados na investigação da Lava Jato, podem render comparações, mas a criadora afirma que a série foi criada antes da operação ter sido deflagrada.

 

A produção terá uma camada sexual, assunto já explorado em outras produções nacionais, como O negócio e Magnífica 70. De acordo com Bruna, em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira em São Paulo, a personagem trabalha com uma forma inovadora de como o sexo é visto hoje no mundo.

 

O elenco ainda está sendo fechado pela HBO, mas deve ser extenso. Segundo o UOL, algo em torno de 84 atores. No Brasil, a HBO já produziu séries brasileiras, como O hipnotizador, Magnífica 70, Psi, O negócio, Filhos do carnaval e Alice.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV