Aproveitando o sucesso da sequência, SBT exibe hoje 'Carrossel - o filme'

Inspirado na novela, primeiro longa acompanha as férias da turma da Escola Mundial no acampamento Panapaná

por Estado de Minas 12/07/2016 11:52

O SBT/Alterosa logo mais, às 23h15, o sucesso de bilheteria e inédito Carrossel – O filme.

Dirigido por Alexandre Boury e Maurício Eça, o longa acompanha as férias da turma da Escola Mundial no acampamento Panapaná, comandado pelo simpático Senhor Campos, interpretado pelo ator Orival Pessini.

Paris Filmes/Divulgação
(foto: Paris Filmes/Divulgação)

A turma de “Carrossel” está de férias da Escola Mundial e os amigos se reúnem no acampamento Panapaná, onde embarcam em novas aventuras.


Juntos, eles viverão dias incríveis, participando de brincadeiras organizadas pelo senhor Campos, um velhinho muito simpático, que faz de udo para que as crianças se divirtam ao máximo.

Enquanto as crianças se divertem, Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, aparece no acampamento com a missão de comprar o terreno ara transformá-lo em uma fábrica poluidora.


O vilão procura sabotar o Panapaná para obrigar o senhor Campos a fechá-lo, mas a esperta turma da Escola Mundial se une para atrapalhar seus lanos e manter o acampamento em funcionamento.
O elenco traz, entre outros, Jean Paulo Campos (Cirilo Rivera), Larissa Manoela (Maria Joaquina), Maisa da Silva (Valeria Ferreira), Oscar Filho (Gonzalito), e Paulo Miklos (Gonzales)

MAIS SOBRE SÉRIES E TV