Rejeitado pelo 'X Factor', ex-The Voice desabafa: ''Foi desumano''

Leandro Buenno participou das audições que aconteceram no último sábado, 9, em São Paulo

por Diário de Pernambuco 11/07/2016 14:28
Reprodução/Internet
(foto: Reprodução/Internet)
As audições do programa X Factor Brasil mal começaram e já repercutem na web. O cantor Leandro Buenno, que foi destaque no The Voice Brasil em 2014, tentou uma vaga no reality, mas foi reprovado. O artista desabafou com os seguidores do Twitter: "Todo processo foi desumano", escreveu.

As primeiras audições ocorreram no último sábado, 9, em São Paulo, e reuniram cerca de 15 mil pessoas na Arena Corinthians, no bairro de Itaquera. O X Factor Brasil tem Alinne Rosa, Di Ferrero, Paulo Miklos e Rick Bonadio como jurados. A estreia do programa está prevista para agosto.

Segundo Buenno, o produtor que ouviu o teste disse que ele ainda não estava pronto para participar do programa. "Posso nem dizer que 'valeu a pena' porque todo processo foi desumano. Mas pelo menos devo ter perdido 2 kg", disse.

"Eu não passei 12 horas numa fila, com mais de 15 mil pessoas lutando pelo mesmo sonho, para me 'achar melhor' do que ninguém!", afirmou. Durante a participação de Leandro no The Voice Brasil, ele foi escolhido para o time de Claudia Leitte.
 
 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV