Thaila Ayala vai protagonizar filme norte-americano 'O Picapau'

Atriz brasileira foi escalada para versão do desenho com atores reais, produzida pela Universal Pictures e Illumination Entertainment

por Diário de Pernambuco 27/06/2016 11:57

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Facebook
(foto: Reprodução/Facebook)

Há dois anos morando nos Estados Unidos e investindo na carreira internacional, a atriz Thaila Ayala colhe os frutos da dedicação. Ela foi escalada para ser protagonistas da versão do desenho O Picapau nos cinemas. A brasileira divulgou a novidade através do Instagram, mostrando o roteiro do novo projeto Woody Woodpecker, em inglês.

A versão do desenho com atores reais será produzida pela Universal Pictures e Illumination Entertainment.Não será a primeira vez que a atriz e modelo paulista de 30 anos participa de uma produção internacional. Ela já atuou ao lado de Megan Fox e James Franco em Zeroville, e em The Long Home dividiu cenas com Ashton Kutcher e Courtney Love.

No Brasil, o último trabalho de Thaila foi no recém-lançado Mais forte que o mundo, sobre a história do lutador José Aldo, onde interpretou a personagem Laura. Ela também estará no elenco da série policial Rio heat (FOX), dirigida por John Cassar, mesmo diretor e produtor de 24 horas. A série é uma coprodução do Brasil e Canadá e tem no elenco nomes como Rebecca da Costa e Márcio Garcia.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV