Taylor Lautner é confirmado na segunda temporada de Scream Queens

Sequência da série será ambientada em um hospital

por Diário de Pernambuco 23/06/2016 16:21
Internet / Reprodução
Ator viverá um médico misterioso (foto: Internet / Reprodução )
Conhecido por ter integrado o elenco da saga 'Crepúsculo', o ator Taylor Lautner estará na segunda temporada da série 'Scream queens'. A novidade foi anunciada nas redes sociais da produção. O astro vai assumir o papel do misterioso Dr. Cassidy Cascade, que poderá ter um caso com Chanel #3 (Billie Lourd). O assunto está na lista dos mais comentados do Twitter.

A sequência da série contará com mudanças significativas. Agora, ela será ambientada em um hospital e contará com parte do elenco da primeira temporada. Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, Keke Palmer e Niecy Nash são alguns dos nomes confirmados. John Stamos, de Fuller house, também estará nos novos episódios. Ele será o Dr. Brock Holt, o brilhante, mas reservado chefe da cirurgia do hospital.

A expectativa é de que Taylor Lautner faça uma participação longa, o que não ocorreu com Ariana Grande. A cantora apareceu em menos de cinco episódios da primeira temporada. Ela foi uma das primeiras vítimas do assassino que atormenta os personagens de 'Scream queens'.

Produzida por Ryan Murphy, a série de terror/comédia é uma homenagem aos filmes "slasher" dos anos 1980, como 'Halloween' (1978). Protagonizada por Emma Roberts, Skyler Samuels, Abigail Breslin e Jamie Lee Curtis, a série volta ao ar em setembro, no canal por assinatura Fox.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV