'Você destruiu a minha vida', diz mulher ao vivo para Ana Maria Braga

Declaração foi dada ao vivo no programa Mais Você, nesta quinta-feira. Apresentadora não gostou de sobremesa preparada

por Diário de Pernambuco 16/06/2016 14:55
Reprodução/TV Globo
O constrangimento ocorreu durante o quadro Jogo das Panelas e deixou a jovem, chamada Lorhana, bastante chateada (foto: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora do programa Mais Você, da Rede Globo, Ana Maria Braga, passou por uma saia justa, na manhã desta quinta-feira. Durante a exibição do programa, uma participante que preparou uma sobremesa que não foi aprovada pela apresentadora, desabafou ao vivo.

O constrangimento ocorreu durante o quadro Jogo das Panelas e deixou a jovem, chamada Lorhana, bastante chateada. A convidada não acertou no preparo de um doce árabe, chamado ataif, servido aos demais convidados do programa.

“Vamos mudar de assunto?”, disse Ana Maria após provar um pedaço do ataif sem conseguir conter as risadas. “Não posso dizer [que está gostoso]. Senão você vai fazer de novo para seus convidados… Você pode melhorar e acertar!”, disse Ana Maria. “Com certeza, eu tenho que melhorar muita coisa, Ana!”, respondeu Lorhana.

Depois, a apresentadora tentou amenizar o constrangimento, mas não teve sucesso. “Destruiu minha vida agora! A sua opinião era importante! Meu sentimento rolou tristeza agora”, desabafou Lorhana. Após o desabafo, Ana explicou: “Desculpa! Eu me acostumei a falar a verdade. Tento falar com a maior delicadeza possível”.

Lorhana ainda tentou explicar que a sobremesa era um dos pratos favoritos dela. “Ai, caramba! Que tensão! Ai, Ana”, disse, sem esconder a chateação pela reprovação. “Estou dizendo, mulher. É um dos meus pratos prediletos!”. No final, Ana Maria Braga quebrou o clima. “Nós vamos fazer um ataif aqui novamente e te convido. Tá bom?”, finalizando o quadro.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV