Wagner Moura é entrevistado no talk show Chelsea

Programa já recebeu convidados como Ashton Kutcher, Megan Fox e Kate Hudson

por Diário de Pernambuco 14/06/2016 18:15
 Foto: Netflix/Reprodução
Na entrevista que vai ao ar amanhã, Wagner vai comentar o sucesso da série produzida por José Padilha e Eric Newman e o que a nova temporada reserva para o personagem Pablo Escobar (foto: Foto: Netflix/Reprodução)
O ator Wagner Moura é a principal estrela brasileira da Netflix. Com a atuação em 'Narcos', deu mais visibilidade ao canal na América Latina e beliscou o mercado norte-americano com a história ímpar do maior traficante de drogas da região, Pablo Escobar. A interpretação foi agraciada com indicação ao Globo de Ouro. A trajetória no streaming e na carreira será visitada em entrevista a outra estrela do serviço, o talk show da apresentadora Chelsea Handler, em programa disponibilizado nesta quarta-feira,15.

As informações são de que os dois vão comentar o sucesso da série produzida por José Padilha e Eric Newman e o que a nova temporada reserva para o personagem de Wagner.

Essa não é a primeira vez que ele é convidado para um programa norte-americano. Wagner Moura já foi um dos entrevistados de outro talk show The Tonight Show, comandado por Jimmy Fallon.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV