Autor da próxima novela das seis, Walther Negrão é internado após AVC

O folhetim Sol nascente com Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli vai estrear em agosto

por Diário de Pernambuco 14/06/2016 12:20
Globo/Divulgação
Segundo o coautor da trama, Julio Fischer, o AVC de Negrão foi considerado leve pelos médicos e ele não apresenta nenhuma sequela motora ou cerebral (foto: Globo/Divulgação)

A menos de três meses para a estreia da próxima novela na Globo, Sol nascente, o autor Walther Negrão sofreu um AVC e está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, há duas semanas.

O problema de saúde não vai atrapalhar o andamento da novela substituta de Êta Mundo Bom!, que está prevista para estrear em 29 de agosto. Essa será a 23ª novela do autor na emissora, que já escreveu Flor do Caribe (2013) e clássicos como Tropicaliente (1994) e Top Model (1990).

A trama está sendo escrita em parceria com Julio Fischer e Suzana Pires e que já concluíram mais de 30 capítulos. O folhetim traz a história de amor entre os amigos de infância Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli). As gravações estão ocorrendo em Angra dos Reis e Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.

Segundo o coautor da trama, Julio Fischer, o AVC de Negrão foi considerado leve pelos médicos e ele não apresenta nenhuma sequela motora ou cerebral.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV