Cenas de sexo ao vivo chocam telespectadores do Big Brother britânico

Programa teve 252 reclamações em órgão que regula as comunicações na Inglaterra

por Diário de Pernambuco 14/06/2016 11:55
Reprodução/Channel 5
(foto: Reprodução/Channel 5)
A edição britânica do reality show Big Brother gerou grande burburinho após levar cenas de forte conteúdo sexual ao ar, no último domingo (12/6). O programa exibiu ao vivo episódios de carícias entre os participantes Laura Carter e Marco Pierre White Jr.

Este último, que é noivo fora do confinamento, afirmou manter um “relacionamento aberto”. Contudo, pelas redes sociais, a companheira de Marco, Kim Melville-Smith, negou a informação e disse que somente deu permissão para ele sair com amigos. Após a exibição das cenas explícitas, o Channel 5 foi alvo de várias críticas por parte dos telespectadores. O órgão que regula as comunicações na Inglaterra, Ofcom, divulgou que recebeu 252 reclamações contra a atração televisiva.

“Vamos avaliar esses chamados antes de decidir se haverá ou não uma investigação”, disse um porta-voz da instituição. Procurada pelo jornal britânico Daily Mail, a produção do programa não quis comentar. Com duas horas de transmissão, o episódio de domingo do BB UK teve mais de um milhão de telespectadores.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV