Rick Bonadio é o primeiro jurado confirmado no 'X Factor Brasil'

Reality estreia em agosto com exibições na Band e TNT

02/06/2016 14:58
Valéria Zopello/Divulgação
(foto: Valéria Zopello/Divulgação)
Falta pouco mais de dois meses para a estreia da versão brasileira do reality The X Factor e poucos detalhes foram divulgados. Porém, nesta quinta-feira, 2, a Band e TNT, canais que produzem o programa, revelaram o primeiro jurado: Rick Bonadio.

O produtor e empresário musical se junta a Fernanda Paes Leme na equipe do programa. A atriz será a apresentadora da atração, que deve divulgar novos nomes da bancada de jurados nas próximas semanas. Em um comunicado divulgado à imprensa, Bonadio ressaltou a importância do reality e revelou ser fã da versão britânica.

"Sempre gostei do formato do X Factor. O programa trabalha o artista como ele é, respeitando suas características e tirando dele o seu melhor", comentou. Quando anunciaram a produção do programa no Brasil, pensei comigo: esse eu tenho vontade de fazer. Quando a Band me procurou, de cara falei que toparia", completou a nota.

Em comunicado, a Band informou ainda que os outro jurados serão do cenário musical. As inscrições para o The X Factor Brasil já estão abertas e podem ser feitas através deste link. O programa está programado para estrear em agosto.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV