Silvio Santos volta a fazer pegadinha de terror inspirada em Invocação do Mal 2

Filme de terror chega aos cinemas na próxima semana

por Diário de Pernambuco 02/06/2016 14:20

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
SBT/Divulgação
Boneca Annabelle também aparece na pegadinha (foto: SBT/Divulgação)
Silvio Santos é mesmo um fanfarrão. Aos 85 anos de idade e com todo pique, o homem do milhão está se tornando conhecido também pelas pegadinhas inspiradas em sucessos do terror. Ele já brincou com o boneco Chucky, com Carrie, a estranha, e agora, a mais nova câmera escondida será inspirada no filme 'Invocação do mal 2', que estreia na próxima semana.

A pegadinha será exibida neste domingo, 5, no Programa Silvio Santos (SBT), e será parcialmente inspirada na trama do filme. Na brincadeira, uma atriz interpretará uma mãe em busca de uma babá para sua filha, atormentada por entidades demoníacas. Ao ficar sozinha com a criança, a vítima sofre com atividades paranormais, que incluem a boneca Annabelle e até uma possessão.

Parcialmente inspirado em fatos reais, Invocação do mal 2 traz Vera Farmiga e Patrick Wilson de volta como o casal de exorcistas Lorraine e Ed Warren.

Eles desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970. Confira:

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV