Equipe de 'Sense8' se joga em beijaço na parada do orgulho LGBT

Atores trocaram beijos nas gravações da segunda temporada da série e agradecem ao Brasil

por Correio Braziliense 30/05/2016 14:01
Reprodução/Twitter
Série retorna com episódio especial no Natal, mas segunda temporada apenas em 2017 (foto: Reprodução/Twitter)
O último domingo, 29, foi glorioso para os fãs da série Sense8, original do Netflix. O carismático elenco veio em peso ao Brasil para gravar cenas para a segunda temporada da série, que deve estrear em dezembro. O local escolhido foi a Parada do orgulho LGBT realizada anualmente em São Paulo.
 
 
 
Na tarde de domingo, em um trio elétrico especial para os atores, o público assistiu as gravações de novas cenas e interagiu com as celebridades. Depois que Miguel Ángel Silvestre (Lito) e Alfonso Herrera (Hernando) trocaram beijos em uma gravação, a “festa” começou. O elenco da série trocou beijos, danças, amassos e muitas brincadeiras em cima do trio.
 
 
 
 
Tudo começou com o sanduíche entre Miguel, Alfonso e Eréndira Ibarra (Daniela) que depois evoluiu para uma dança trenzinho com todo mundo.

Depois deles, Miguel e Brian J. Smith (Will) trocaram beijos e quem entrou foi Tuppence Middleton (Riley).
 
 
Também teve a Jamie Clayton com o Max dando uns beijinhos e Max, Miguel e a Tina Desai (Kala) em momento pegação.
 
 
 
 
Toda essa festa foi gravada pela diretora de Sense8, que também estava no trio, Lana Wachowski. O que vai para os episódios da série, ninguém ainda sabe, mas pelo Twitter (e os vídeos) os atores mostraram que gostaram bastante do Brasil.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV