Ana Hickmann anuncia data de retorno à TV após atentado

Apresentadora foi vítima de tentativa de homicídio em um hotel de Belo Horizonte

por Diário de Pernambuco 30/05/2016 11:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Facebook / Reprodução
Ana compartilhou foto com a família nas redes sociais (foto: Facebook / Reprodução )
A apresentadora Ana Hickmann voltará a apresentar o programa matinal Hoje em dia, exibido na Record, nesta terça-feira. O anúncio foi feito no perfil oficial dela no Facebook, em texto assinado pela assessora de imprensa e publicado no sábado, uma semana após o atentado sofrido em um hotel em Belo Horizonte.

"Sou Fabiana, assessora da Ana Hickmann. A seu pedido, afirmo que ela está bem e se recupera desse trauma ao lado da família! Na próxima terça ela estará de volta ao Hoje em Dia!", diz o comunicado.

Ana Hickmann sofreu uma tentativa de homicídio em um hotel na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Fã dela, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, invadiu o quarto e ameaçou a apresentadora. Ele foi rendido e morto pelo cunhado dela, Gustavo Corrêa, mas chegou a disparar dois tiros contra Giovana Alves de Oliveira, esposa de Gustavo.

Também no sábado, 28, Ana compartilhou uma fotografia com o marido, Alexandre Corrêa, e o filho, junto com um texto de agradecimento. "Família é o melhor remédio do mundo. Graças a Deus posso ver meus maiores amores e sentir o cheirinho deles. Graças a Deus minha amiga, irmã e cunhada @gioliveira12 está se recuperando e meu cunhado Guto está ao lado dela o tempo todo. Agradeço todos os segundos por estar aqui. Agradeço todo o carinho que eu e minha família estamos recebendo a cada instante".

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV