Série da Netflix com Winona Rider ganha primeiras imagens

Com estreia mundial prevista para 15 de julho, a produção é ambientada em Hawkins, Indiana, na década de 1980

por Diário de Pernambuco 18/05/2016 15:54
Divulgação/Netflix
Série estreia mundialmente em julho, na Netflix (foto: Divulgação/Netflix)
Foram divulgadas as primeiras imagens da nova série original da Netflix Stranger things. O material mostra Winona Ryder (Edward mãos de tesoura e Os fantasmas se divertem) no papel de uma mãe desesperdada, que pede às autoridades locais a investigação do desaparecimento do filho de dois anos.

Com estreia mundial prevista para 15 de julho, a produção é ambientada em Hawkins, Indiana, na década de 1980. Na história, a busca pelo garoto desaparecido revela uma série de mistérios, como forças sobrenaturais e experimentos secretos do governo. O clima de mistério é reforçado pela presença de uma menina com poderes estranhos.
 
Divulgação/Netflix
Trama parte do desaparecimento de um jovem, que acaba revelando uma série de mistérios (foto: Divulgação/Netflix)
No elenco, além de Winona Ryder, que estreia na TV, Charlie Heaton, Natalia Dyer, Millie Brown, Matthew Modine e David Harbour (The Newsroom e State of Affairs). A produção executiva é assinada por nomes como os irmãos Duffer (Wayward Pines) e Shawn Levy (Uma noite no museu).

Fora da Netflix

A Fox divulgou, nesta segunda-feira, 16, o trailer da quinta temporada de Prison Break. No vídeo, é possível ver o filho de Michael e Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies), que não sabe a verdade sobre o paradeiro do pai.
 
A trama traz de volta os personagens Lincoln Burrows (Dominic Purcell) e Michael (Wentworth Miller). Gravada no Marrocos, a sequência da produção tem estreia nos Estados Unidos prevista para o início de 2017. O lançamento no Brasil ainda não tem data definida.
 
 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV