Homer Simpson pede desculpas ao Brasil por falha em episódio ao vivo. Assista

No vídeo, personagem lamenta pela falha ao vivo na transmissão para os países da America Latina, e com deboche pede desculpas aos brasileiros

por Diário de Pernambuco 18/05/2016 15:22

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

No último domingo(17), foi ao ar o primeiro episódio ao vivo da história de Os Simpsons, que prometia, em uma de suas cenas, uma interação de Homer com o público. Ele atendeu a alguns telefonemas e respondeu às perguntas de fãs enviadas pelas redes sociais. Infelizmente, nem tudo ocorreu bem na projeção para a América Latina, principalmente no Brasil.

A transmissão, programada para ser exibida mundialmente pelo canal Fox, acabou sendo adiada no Brasil, inicialmente das 21h para as 22h30, sem qualquer aviso prévio e com uma falha na principal cena do episódio: o momento em que Homer responderia às perguntas.

A cena foi normalmente transmitida para os Estados Unidos, mas acabou ficando sem áudio e legendas para o Brasil, o que resultou em um pedido de desculpas feito pelo próprio Homer e divulgado pelo canal Fox, através de um vídeo veiculado pela web.

No vídeo, Homer lamenta pela falha ao vivo na transmissão para os países da America Latina, e com deboche pede desculpas aos brasileiros: "Eu realmente lamento que isso tudo tenha acontecido, Brasil, como se vocês já não tivessem problemas suficientes", ironizou Homer.

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV