Isis Valverde faz topless em ação de prevenção contra câncer de mama

por Agência Estado 05/10/2016 09:50
Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram)
Isis Valverde fez topless para apoiar a campanha de prevenção contra câncer de mama Outubro Rosa. Nesta terça-feira (4/10) a atriz postou no Instagram uma foto em que aparece segurando os seios e na legenda escreveu sobre as ações da Fundação Laço Rosa para conscientizar sobre a doença que atinge milhares de mulheres.


"Alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama é o que motiva o movimento Outubro Rosa em todo o mundo. No Brasil, a Fundação Laço Rosa é uma das mais atuantes no abraço à causa e, em 2016 ilumina, pela primeira vez, dois pontos turísticos do Rio de Janeiro: o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar", escreveu Isis no Instagram.


Fundação Laço Rosa ilumina Cristo e Pão de Açúcar com festa na atlântica para celebrar o início do Outubro Rosa 2016 Em sintonia com a campanha mundial, ação iluminará os dois mais importantes pontos turísticos da cidade com a cor rosa no dia 04 de outubro. Alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama é o que motiva o movimento Outubro Rosa em todo o mundo. No Brasil, a Fundação Laço Rosa é uma das mais atuantes no abraço à causa e, em 2016 ilumina, pela primeira vez, dois pontos turísticos do Rio de Janeiro: o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. No dia 04 de outubro, a partir das 18h, os dois monumentos ganharão a cor rosa como forma de conscientização para o combate à doença. %u201CPromoveremos um encontro único e emblemático para a celebração da vida, independente de religião. É um dia muito esperado por todos aqueles que acreditam e batalham pela causa. Reunir pessoas que têm esse mesmo propósito numa cerimônia de fé significa muito para a Fundação Laço Rosa, porque é a celebração dos esforços que movemos todos os dias do ano%u201D, destaca Marcelle Medeiros, presidente voluntária da Fundação Laço Rosa. E para marcar a noite, a Fundação Laço Rosa promove o Coquetel Outubro Rosa, festa que já faz parte do calendário da cidade, cuja renda da venda dos convites é revertida, integralmente, para os projetos da entidade. O evento, que acontecerá no rooftop do Pestana Rio Atlântica, em Copacabana, a partir das 20h, tem curadoria da Inesquecível Casamento e comando do RP Vinícius Belo, da Staff Company. A cantora Preta Gil será a grande atração e fará um pocket show com seus maiores sucessos. Os convites custam R$300 (trezentos reais). #euparticipo #euapoio @tonreis Photo #nanamoraes @fundacaolacorosa

Uma foto publicada por isis valverde (@isisvalverde) em