Americana faz ensaio 'romântico' com proposta de emprego

Benita Abraham mora em Long Beach e quer uma vaga de trabalho

por Agência Estado 11/08/2016 12:58
A fotografia é clássica de um ensaio romântico para celebrar um noivado: uma mulher está deitada na areia olhando com um olhar apaixonado para o lado, mas no lugar do noivo está a carta de oferta de emprego emoldurada. Benita Abraham se tornou notícia após publicar no Facebook uma seleção de fotos para anunciar seu novo emprego.

"Tão animada para compartilhar a notícia feliz com minha família FB! Eu finalmente encontrei minha alma gêmea, meu par perfeito, meu amor. Após sete meses longos, achei o trabalho perfeito com uma empresa que realmente se preocupa com seus funcionários e que vou aprender muito com", escreveu a americana na legenda do álbum.

Benita levou à sério a proposta de celebrar o novo emprego como se fosse um casamento. Em um dos cliques, ela aparece deitada na cama entre lençóis olhando sensualmente para a sua oferta de trabalho. Uma placa com a frase "eu aceito" também compõe o ensaio.

No entanto, a americana que mora em Long Beach ainda não preencheu no Facebook o campo 'trabalho atual'. Ou será que ela vai preferir anunciar o novo local de trabalho com uma atualização de relacionamento sério?



Veja algumas fotos do ensaio: