Mãe se emociona com coração do filho batendo no peito de outra criança

Heather Clark perdeu o filho aos 7 meses, em 2013. O bebê foi agredido pelo namorado da babá e não resistiu

por Redação 02/02/2016 13:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução Facebook
Com a ajuda de estetoscópio, Heather Clark ouviu novamente as batidas do coração de seu filho e declarou: "Ele está perfeito. Está batendo forte" (foto: Reprodução Facebook)


O encontro de Heather Clark com a pequena Jordan Drake, de 4 anos, comoveu o mundo. A cena registrada pela FOX mostra o exato momento em que a mãe de Lukas Scot ouve o coração do menino batendo no peito de outra criança. O garotinho morreu aos 7 meses, em 2013, depois de ser agredido pelo namorado da babá. Veja a cena:

%uDBBA%uDF13%uDBBA%uDF13

Publicado por Justice For Lukas Scot em Segunda, 1 de fevereiro de 2016


Reprodução Facebook
As mães de Jordan e Lukas se abraçaram emocionadas (foto: Reprodução Facebook)
Clark, que mantém uma página no Facebook intitulada ‘Justice For Lukas Scot’ (ou, em tradução livre, Justiça Para Lukas Scot), ainda não conhecia Jordan Drake. A garotinha recebeu o coração de Lukas quando tinha 1 e meio de idade. O encontro aconteceu no Hospital Infantil Phoenix. Com a ajuda de estetoscópio, a mãe de Lukas ouviu novamente as batidas do coração de seu filho.

Esther Gonzalez, mãe da garotinha que recebeu o coração de Lucas, falou à Clark: "Esse é o coração de Lukas". Emocionada, Clark afirmou: "Ele está perfeito. Está batendo forte". Ela ainda disse que estar muito feliz pela oportunidade de abraçar novamente o filho.

Esther também se emocionou com a cena e as duas mãe se abraçaram. No Facebook, Clark escreveu que, a partir daquele encontro, ela poderia novamente ouvir Lukas e tê-lo em seus braços.

Para ser doador de órgãos no Brasil não é necessário deixar nada por escrito, mas é fundamental comunicar à sua família o desejo da doação. Considera-se como potencial doador todo paciente com diagnóstico de morte encefálica.

Reprodução Facebook
Jordan Drake, de 4 anos, recebeu o coração de Lukas, que morreu aos 7 meses (foto: Reprodução Facebook)

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SAÚDE PLENA