Vídeo de grávida dançando em trabalho de parto faz sucesso nas redes sociais

Imagens foram postadas pela enfermeira obstetra que acompanhava Akilah Wooten que deu à luz a uma menina nos Estados Unidos

por Da redação 10/10/2015 16:03

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução Youtube
Akilah Wooten estava com 6 centímetros de dilatação no momento da coreografia (foto: Reprodução Youtube)
Já são mais de 2 milhões de visualizações para um vídeo que mostra uma mulher grávida dançando pelo corredor de um hospital em Altanta, nos Estados Unidos. Prestes a dar à luz, Akilah Wooten se divertiu durante as contrações de trabalho de parto ao som de Watch Me (Whip/Nae Nae), do rapper Silentó.

As imagens foram publicadas pela enfermeira obstetra Angelina Ruffin com a seguinte legenda: "Fui olhar a minha paciente para ver como ela estava lidando com as contrações e foi isso o que encontrei".



Segundo Angelina, Akilah já estava com 6 centímetros de dilatação no momento da performance. A médica ainda publicou uma foto da gestante tendo contrações entre uma coreografia e outra. Dançar é uma das formas de alívio não farmacológico da dor do parto.

Depois de um trabalho de parto de doze horas, Akilah deu à luz uma menina chamada Erin.  A cena, postada em 29 de setembro Facebook e em 1º de outubro no YouTube, viralizou.