Pai emociona mundo ao convidar padrasto da filha para, juntos, acompanharem noiva ao altar

Clique do momento em que Todd Bachman pega na mão de Todd Cendrosky viralizou na internet. Casamento aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos

por Da redação 30/09/2015 15:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Não foram apenas os convidados da cerimônia do casamento de Britany Peck e Jeremy Peck em Ohio, nos Estados Unidos, que foram às lágrimas com o gesto do pai da noiva, Todd Bachman. A imagem em que ele aparece puxando pela mão o padrasto da filha, Todd Cendrosky, para que juntos conduzissem a jovem ao altar viralizou na internet. O instante clicado por Delia Blackburn evidencia a emoção sentida pelo 'segundo' pai.



A fotógrafa contou que o pai biológico levou a filha até o início da entrada quando, subitamente, interrompeu a caminhada deixando todos sem entender o que estava acontecendo. Bachman então foi atrás do padrasto de Britany para que os três seguissem juntos ao altar. As imagens foram divulgadas por ela em sua página no Facebook na segunda-feira (28/09) e viralizou na internet.







Ao jornal local 'Chronicle-Telegram', Bachman disse que duas semanas antes do casamento a filha havia ligado para ele e, chorando, contou que não sabia com quem deveria entrar na cerimônia, se com ele ou com o padrasto. Para acalmar a filha, Bachman disse apenas que ela não se preocupasse, pois ele tinha um plano.

Ao USA Today, Todd Cendrosky afirmou nesta terça-feira (29/09): “Ele veio até mim, pegou na minha e disse ‘Você merece isso tanto quanto eu. Você vai ajudar a levar a nossa filha para o altar”.

A publicação já soma mais de um milhão de curtidas e supera os 572 mil compartilhamentos.

Grab tissues... because you will need it as you look through these pictures. Todd Bachman, father of the bride, brought...

Posted by Delia D Blackburn Photography on Domingo, 27 de setembro de 2015

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SAÚDE PLENA