Mães e bebês podem ir juntos nesta quarta ao cinema em BH

Em votação pela internet, 'Minions' foi o escolhido e será exibido às 14h no Cineart Boulevard Shopping

12/08/2015 08:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Boulevard/Divulgação
A ideia do projeto é tornar a adaptação à nova fase da vida mais fácil, incentivando a dupla mamãe e bebê a sair de casa, em um período geralmente caracterizado pelo isolamento (foto: Boulevard/Divulgação)
Mamães e seus bebês de até 18 meses podem ir juntos ao cinema nesta quarta-feira (12/08). O projeto Cinematerna – que acontece uma vez por mês em Belo Horizonte – exibe às 14h o filme ‘Minions’ no Cineart Boulevard Shopping.

Os filmes exibidos pelo projeto são escolhidos pelas mulheres em enquetes semanais no site do projeto. Para comparecer às sessões, basta chegar e adquirir o ingresso, não é necessário reservar lugares. O encontro é aberto ao público, que é avisado das especificidades da exibição do filme no momento da compra.

O Cinematerna está presente em mais de 20 cidades brasileiras. O projeto foi criado em 2008 para viabilizar entretenimento às mamães e seus bebês. Para os idealizadores, a socialização entre mulheres que passam pelas mesmas situações – com filhos na mesma faixa etária - é também uma parte importante do projeto. “A ideia é tornar a adaptação à nova fase da vida mais fácil, incentivando a dupla mamãe e bebê a sair de casa, em um período geralmente caracterizado pelo isolamento”.

Sinopse 'Minions'
Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.





Cinematerna no Boulevard Shopping BH

Local: Cineart Boulevard
Filme: Minions
Data: quarta-feira, 12 de agosto/2015
Horário: 14h
Entrada: R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia-entrada)
Endereço: Av. dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia.
Informações: (31) 2538-7438/ 7439 \ www.boulevardshopping.com.br