Praça Sete é palco de meditação nesta quinta-feira em Belo Horizonte

Evento "Medita BH" ocorre ao longo de todo o dia e conta ainda com uma palestra gratuita no Cine Theatro Brasil, às 19h30

23/07/2015 08:30

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

divulgação
(foto: divulgação)
A Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte, é sinônimo de muita gente, correria, trânsito e barulho. Curiosamente, nesta quinta-feira, foi o local escolhido para a realização do evento "Medita BH". Ao longo do dia, até as 17h, quem pasasr pelo local poderá meditar.

A ação é realizada pela organização Brahma Kumaris.  Vários profissionais e professores da instituição estarão reunidos em uma tenda apresentando à população os benefícios da meditação. A proposta da campanha é mostrar para a população que é possível praticar a meditação no dia a dia gastando poucos minutos. “A Raja Yoga é um momento em que é possível se desligar um pouco da correria devido aos vários compromissos. A meditação pode ser praticada por todos, inclusive, as crianças que podem se exercitar desde pequenas. O objetivo é usar os seus pensamentos positivamente em busca de uma qualidade de vida melhor,” diz a coordenadora da Brahma Kumaris em Belo Horizonte, Patrícia Carvalho.

 

Além das atividades de meditção, o evento conta ainda com uma palestra gratuita com Ken O'Donnell, coordenador da Brahma Kumaris na América do Sul, no Cine Theatro Brasil, às 19h30.