Vídeo explica o orgasmo feminino por meio de projetos científicos

Dados e estatísticas sobre o orgasmo feminino são ilustrados no vídeo 'educativo'

por Gabriella Pacheco 13/05/2015 10:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
O que você sabe de fato sobre o orgasmo feminino? Se estimulação do clitóris é o máximo que você se atreve a dizer sobre o assunto, então o vídeo a seguir pode ser muito educativo. Para começar, anote aí: ‘nunca menosprezar o poder de um beijo’. Cerca de 20% das mulheres já chegaram ao orgasmo beijando ou fazendo sexo oral no parceiro. Nem por isso há de se esquecer da importância do clitóris. Nele se convertem oito mil terminações nervosas e 70% das mulheres relatam precisar de estímulo para chegar ao clímax.

Essa são apenas algumas curiosidades que o vídeo, produzido pelo site americano Wired, relata. Todas as informações foram retiradas de pesquisas e ilustradas por meio de projetos científicos, no estilo daqueles das aulas de ciências mesmo.

Tabu para muitos, o sexo anal pode sim ser um aliado na cama. Entre as mulheres americanas que já experimentaram, 94% dizem ter chegado ao orgasmo assim. Se isso foi surpreendente, melhor ainda é descobrir que 10% das mulheres já gozaram durante exercícios físicos - os abdominais são os que mais colaboram para isso.

Assista ao vídeo e inspire-se também: