Cirurgia contra a celulite tem se mostrado bastante eficiente

Para combater os furinhos mais profundos, que tanto incomodam as mulheres, a microcirurgia de subcisão é feita em consultório médico

por Flávia Duarte 05/01/2015 15:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução Internet
Companhia até de mulheres estonteantes, mesmo assim, existe um busca incansável para eliminar os furinhos da pele (foto: Reprodução Internet)
É uma condição intrínseca do sexo feminino: quase todas as mulheres têm celulite, em maior ou menor grau, e se incomodam — algumas mais e outras menos — com os furinhos que deixam a pele com uma aparência de areia molhada. O problema é resultado de genética, má circulação, alimentação rica em açúcar, gordura e sal, além de sedentarismo. A pele se enche de depressões e acaba com a autoestima das mulheres, que não convivem muito bem com bumbum, pernas e barriga cheio de depressões.

Para tratar as celulites mais graves, aquelas em forma de buraquinhos bem visíveis, é possível fazer uma microcirurgia, que consiste em romper septos fibrosos que puxam a pele para baixo, além de produzir novo tecido conjuntivo no local afetado. O procedimento é bem tolerado quanto à dor e tem resultado relativamente rápido. A experiência mostra que 80% das pacientes notam logo a melhora na textura da pele após o tratamento.

 

Entenda como é o procedimento: 

Valdo Virgo/CB/D.A Press
Clique na imagem para ampliá-la e saiba mais (foto: Valdo Virgo/CB/D.A Press)