Sucesso na internet, vídeo mostra mãe tentando dormir com seu bebê

Apesar de as imagens mostrarem o contrário, cama compartilhada é opção para muitas famílias

09/12/2014 11:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução Youtube
Sem sono, bebê não deixa a mãe dormir. Peripécias da criança diante das câmeras geraram milhares de cliques no Youtube (foto: Reprodução Youtube)
Imagens de dedo no nariz da mãe, puxão de cabelo e dedo no olho ganharam a internet na última semana. Tudo porque uma mulher do Texas, nos Estados Unidos, resolveu gravar em vídeo a experiência de tentar dormir com seu bebê. "Toda manhã eu me pergunto porque eu não a ponho de volta no berço. Acho que não estou sozinha nessa situação", escreveu Esther Anderson, na descrição do vídeo, no Youtube. Publicado em 2 de dezembro, o vídeo está próximo de alcançar 5 milhões de visualizações. Assista:



Apesar de as imagens mostrarem a dificuldade para a mulher dormir, ela não representa a realidade. A opção de levar a criança para a cama do casal é opção de muitas famílias e, ao contrário do que mostram as imagens acima, muitos pais afirmam que passaram a dormir melhor depois que os filhos foram para o quarto do casal. Se você se interessa pelo assunto, o Saúde Plena já abordou o tema na matéria Vídeos mostram o dilema do sono dos bebês; cama compartilhada pode ser uma alternativa?.

Relembre outros vídeos que também foram sucesso na internet:
'Bebê não quebra': vídeo de primeiro banho na maternidade circula por rede social e assusta quem vê
Qual a necessidade de separar bebê e mãe logo após o parto? Veja vídeo que é sucesso na internet