Manhã da Saúde: belo-horizontinos poderão esclarecer dúvidas com especialistas de diversas áreas

Evento gratuito acontece neste domingo na Praça JK entre 8h e 12h

25/09/2014 10:32

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Rodrigo Freitas / Divulgação
Quem quiser, poderá aferir a pressão arterial e a glicemia (foto: Rodrigo Freitas / Divulgação)
Em sua segunda edição, a Manhã da Saúde é uma oportunidade para os belo-horizontinos adotarem boas práticas de saúde, além de esclarecer dúvidas com especialistas de diversas áreas. A iniciativa é do Hospital Felício Rocho e acontece na Praça JK neste domingo (28) das 8h às 12h.

Os interessados terão à disposição médicos do Corpo Clínico das áreas de cardiologia, cirurgia geral, clínica médica, coloproctologia, endocrinologia, ginecologia, mastologia, nefrologia, nutrologia, oncologia e urologia.

Adultos com filhos não precisam se preocupar com as crianças: a estrutura de um Espaço Kids vai promover atividades e brincadeiras para entreter os pequenos enquanto pais e mães têm a oportunidade de conversar com um especialista.

Os mineiros podem ainda aferir a pressão arterial e a glicemia e conversar com nutricionistas sobre a importância de uma alimentação balanceada, além de receber dicas para o dia a dia.

Fisioterapeutas e fonoaudiólogos também estarão a postos para, respectivamente, orientar a população sobre a prática de atividades físicas e os cuidados essenciais com a voz.

Praça JK: final da Avenida Bandeirantes, no Bairro Anchieta.

Rodrigo Freitas / Divulgação
Primeira edição do Manhã da Saúde aconteceu na Praça da Liberdade (foto: Rodrigo Freitas / Divulgação)