Veja como calcular seu número e descobrir como será 2014 para você

por Luciane Evans 06/01/2014 09:01

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Para calcular o seu número e descobrir como será 2014, some todos os números da sua data de nascimento. Uma pessoa que nasceu em 5/1/1960, por exemplo, vai somar o ano 1+9+6+0 =16. Soma-se, depois, o resultado com os números do dia e mês de nascimento: 5+1+16=22. A última soma será 2+2= 4. Existem pessoas, para os quais a segunda soma dará 11. É o caso de alguém que nasceu em 16/6/1985. Para esses casos, não é necessário somar os dois 1. Essas pessoas são conhecidas como mestres pela numerologia.

PREVISÕES:

7
Terá a chance de descobrir-se a si mesmo para ser uma pessoa melhor no mundo. Poderá descobrir novos interesses e ativar antigos sonhos.

1 ou 5
Deve diminuir a ansiedade porque em um ano 7 tudo chega no momento certo. Não adianta forçar situações. Deve aproveitar o ano para aprender a viver e curtir o momento em lugar de viver expectativas.

8 e 4
Essas pessoas devem saber que o maior ganho neste ano está na compreensão e valorização de si mesmos, não pelo que podem conquistar materialmente e sim aprendendo a viver sem tanta exigência e cobrança, aprendendo a ser feliz.

2, 6 ou 9
Pode aproveitar a energia do ano 7 para dar um mergulho dentro de si mesmo e se valorizar pelo que é, deixando assim de querer corresponder às expectativas dos outros e de se culpar quando algo dá errado.

3
Aproveite a energia lenta do ano 7 para se conhecer e amadurecer. Assim poderá se comprometer consigo mesmo e também com o mundo enfrentando as dificuldades com responsabilidade.

11
Deve aproveitar o ano 7 para que, com sua luz, possa orientar os que estão perdidos em seus questionamentos. Poderá assim criar novas condições e ajudar a mudar o mundo.