Niall Horan fará dois shows no Brasil em 2018

Além do Brasil, Niall também confirmou shows em Santiago, Buenos Aires e Cidade do México com a 'Flicker World Tour 2018'

02/10/2017 13:49
AFP
Niall Horan se apresentou neste fim de semana no Brasil. (foto: AFP)
Depois de um show exclusivo no Rio de Janeiro no último domingo, 1º, Niall Horan anunciou duas novas apresentações no Brasil. O ex-integrante da banda One Direction estará no país em 8 e 10 de julho de 2018, com shows no Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente. 

Nial trará ao Brasil a turnê Flicker World Tour 2018, que divulga o primeiro álbum da carreira solo dele, Flicker, que estará disponível a partir de 20 de outubro. Com os hits Slow hands e This town emplacados, ele divulgou no meio de setembro o single Too much to ask
 
A turnê tem datas confirmadas a partir de abril na América Latina e passa por Santiago, Buenos Aires e Cidade do México. Além desses locais, Estados Unidos e Canadá também estão na lista da turnê. 

Os shows de Niall serão pouco menos de dois meses após o de outro ex-integrante da One Direction. Harry Styles tem apresentações marcadas para 25 de maio de 2018 no Rio e para o dia 29 do mesmo mês em São Paulo. 

Ainda não estão disponíveis informações sobre os ingressos dos shows de Niall Horan no Brasil.

MAIS SOBRE MUSICA