Steven Tyler nega que sofreu convulsão ou ataque cardíaco após show em SP

Cantor "elogiou" a criatividade das especulações

por Estadão Conteúdo 01/10/2017 15:34
Nils Meilvang/AFP
(foto: Nils Meilvang/AFP )

Steven Tyler negou em suas redes sociais neste sábado, 30 de setembro, que tenha sofrido uma convulsão ou ataque cardíaco após show no São Paulo Trip, no último dia 24. O cantor ainda deu uma nota "A" para a criatividade das especulações. Entretanto, o vocalista do Aerosmith confirmou que está recebendo cuidados para a saúde que só poderia ter de seu médico nos EUA.

"Parte meu coração ter que deixar essa turnê antes do previsto. A banda nunca tocou tão bem. É só olhar as 100 mil pessoas no Rock in Rio. Eu dou a todos vocês uma nota A pelas especulações criativas, mas eu certamente não tive um ataque cardíaco ou uma convulsão", escreveu Tyler.

Após a banda Aerosmith cancelar shows em Curitiba e na América Latina, o jornal The Boston Globe noticiou que o cantor tinha sofrido uma convulsão na sequência da apresentação em São Paulo. Na mensagem publicada neste sábado, Steven também pediu desculpas aos fãs. "Desculpem-me por encerrar a turnê antes, mas eu tenho um procedimento que apenas meu médico nos EUA pode realizar".

MAIS SOBRE MUSICA