Com Steven Tyler doente, Aerosmith cancela shows na América do Sul

Segundo jornal, o vocalista e o baterista da banda, Joey Krames, teriam passado mal após apresentação em São Paulo

por Estado de Minas 26/09/2017 13:23
I Hate Flash/Rock in Rio/Divulgação
Steven Tyler e sua trupe estão no Brasil desde o dia 18, quando se apresentaram em BH. (foto: I Hate Flash/Rock in Rio/Divulgação)
A banda Aerosmith cancelou na tarde desta terça-feira, 26, uma série de quatro shows que finalizariam sua passagem pela América do Sul. Entre as datas marcadas, os fãs de Curitiba foram prejudicados, já que a banda se apresentaria na cidade nesta quarta, 27. O restante das apresentações aconteceriam em Santiago (30/09), Rosário (03/10) e Monterrey (07/10). 
 
A hipótese de cancelamento surgiu na noite desta segunda-feira, 25, por conta de um problema de saúde que teria acometido o vocalista Steven Tyler e o baterista, Joey Kramer, após a apresentação em São Paulo no último domingo, 24. 

Em nota, o vocalista lamenta o cancelamento. ''À toda América do Sul... Brasil, Chile, Argentina e México... Sentimos muito por decepcionar vocês. Não conseguiremos seguir com os últimos quatro shows desta turnê.  Por onrdens médicas, logo após o show em São Paulo voltamos para os Estados Unidos'', afirma o músico de 69 anos.
 
''Por favor, não se preocupem, não estou correndo risco de vida, mas preciso lidar com isso agora mesmo, descansar e receber tratamento médico adequado, para que possa voltar e realizar as minhas apresentações. Prometo que voltarei'', finaliza o cantor. 
 
A banda formada por Steven Tyler, Joe Perry, Brad Whitford, Tom Hamilton e Joey Kramer está no Brasil desde o dia 18 de setembro, quando estreou a turnê brasileira com show na Esplanada do Mineirão, em BH. Depois disso, a banda seguiu para o Rio de Janeiro, no dia 21, e se apresentou no Rock in Rio

MAIS SOBRE MUSICA