Foo Fighters anuncia turnê no Brasil com Queens of The Stone Age

Bandas de Dave Grohl e Josh Homme vão passar por Rio, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre em 2018

por Estado de Minas 20/09/2017 13:55
WireImage/Reprodução
Josh Homme e Dave Grohl já trabalharam juntos no projeto Them Crocked Vultures. (foto: WireImage/Reprodução)
As bandas Foo Fighters, de Dave Grohl, e Queens of The Stone Age, de Josh Homme, anunciaram nesta quarta-feira, 20, que farão uma turnê juntos pelo Brasil em 2018. As bandas se apresentam entre fevereiro e março em quatro capitais brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre

A primeira apresentação está marcada para o dia 25 de fevereiro, na capital carioca, no Maracanã. No dia 27 eles desembarcam no Allianz Parque, em São Paulo. De lá eles seguem para Curitiba, onde se apresentam no dia 02 de março, na Pedreira Paulo Leminsky. A turnê chega ao fim no dia 04, em Porto Alegre, no estádio Beira Rio.
 
Ambas as bandas lançaram discos recentemente. O primeiro a liberar seu trabalho inédito foi o Queens, com Villains, lançado no dia 25 de agosto. Já os Foo Fighters liberaram seu mais recente trabalho, Concrete and gold, na última sexta-feira, 15. 

Os ingressos serão vendidos pelo site Eventim. Mais informações sobre a data de início das vendas e preços serão divulgadas em breve. 
 
 

MAIS SOBRE MUSICA